• Girl in a jacket
  • Adolescente de 15 anos e homem ficam gravemente feridos após carro bater em caminhão na BR-242 em Muquém do São Francisco ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Adolescente de 15 anos e homem ficam gravemente feridos após carro bater em caminhão na BR-242 em Muquém do São Francisco

    Uma adolescente de 15 anos e um homem ficaram gravemente feridos depois que o carro que eles estavam bateu em um caminhão na BR-242, na cidade de Muquem de São Francisco, no oeste da Bahia. A batida aconteceu na terça-feira (14).

    Ao todo, seis pessoas ficaram feridas, sendo que quatro delas estavam no carro e duas no caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas e todas elas foram levados para o Hospital de Ibotirama.

    De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu depois que o motorista do carro tentou ultrapassar um caminhão que estava na frente dele. Ao ver que a ultrapassagem não seria possível, o homem tentou voltar para a pista, mas perdeu o controle da direção e bateu em um outro caminhão que vinha no sentido contrário.

    Após a colisão, o caminhão desceu uma ribanceira e o carro capotou na pista.

    Pessoas que passavam pelo local tiraram foto do carro, que ficou completamente destruído após o impacto.

    Não há atualizações sobre o estado de saúde das vítimas nesta quarta-feira (15).

    Fonte:G1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ