• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Após repercussão, Netflix volta atrás e Brasil fica fora de medidas; entenda ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Após despertar a ira dos fãs de streams, a Netflix voltou atrás e desfez o que foi anunciado nessa quinta-feira (2). A plataforma de entretenimento explicou oficialmente que as medidas divulgadas foram vazadas acidentalmente.

    Na tentativa de dar um volume maior ao rendimento financeiro da empresa, a Netflix está planejando uma nova atualização no seu sistema. O assinante só vai conseguir compartilhar a conta caso as pessoas morem na mesma residência. Isto porque a empresa irá gerar uma solicitação a cada 31 dias, para confirmar que os dispositivos estejam conectados em um mesmo provedor de Wi-Fi.

    Thank you for watching

    Segundo o The Guardian, as informações que diziam que a gigante estadunidense iria implementar esse novo sistema no Brasil foram repassadas de forma errônea e a Netflix garantiu que a plataforma não tem uma data exata para iniciar o procedimento. No comunicado, o stream disse que o novo serviço está apenas acontecendo em países testes, como Chile, Peru e Costa Rica.

    Desde 2022, a Netflix está testando o “compartilhamento pago” nos três países em que o titular da conta paga por uma pessoa extra, localizada fora da residência do dono do perfil. Na Costa Rica, a taxa é de US$ 2,99 (cerca de R$ 15) por mês.

    Os internautas brasileiros foram à loucura quando souberam das novas diretrizes da plataforma, o que fez com que a Netflix se posicionasse a cerca do assunto, para evitar mais estresses com os assinantes do stream. (Bnews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ