• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Após ser agredida mulher mata companheiro dentro de casa em Palmas de Monte Alto-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um homem identificado como Valquimar Cruz de Oliveira, 31 anos, morreu após ser atingido com um golpe de faca na noite deste domingo (5), no bairro Jardim Brasil, em Palmas de Monte Alto (BA).

    Conforme informações passadas ao Portal Alô Pilões, por volta das 20h43min, a guarnição da 4ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (SAMU) para atender uma ocorrência de ferimento a faca, decorrente de violência doméstica.


    No local indicado, na Rua Ceará, a guarnição encontrou Valquimar com ferimento no peito, já sem sinais vitais, em decorrência de golpe de arma branca.

    A PM manteve contato com a companheira de Valquimar, identificada pelas iniciais J. J. M., 27 anos, para saber informações a respeito do ocorrido. A mulher alegou que estava sendo agredida por seu marido, que portava uma faca tentando lhe golpear.

    Segundo a mulher, Valquimar desistiu da agressão arremessando a faca na parede, saindo em seguida para a rua. Posteriormente Valquimar retornou de posse de um instrumento contundente tentando desferir golpes na mulher, entrando em luta corporal. A mulher relatou que Valquimar lhe derrubou no chão, e neste momento ela pegou uma outra faca e desferiu um golpe no companheiro.

    A mulher foi conduzida para a 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Guanambi (BA), para adoção das medidas cabíveis. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local do ocorrido e em seguida o corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de necropsia.     (
    Portal Alô Pilões)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ