• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Guia turístico de 30 anos é morto a tiros na porta de casa em Bom Jesus da Lapa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A cidade de Bom Jesus da Lapa registrou na noite deste sábado(4), por volta das 21h30, o segundo homicídio de 2023. Um homem identificado como Rui Barbosa de Moreira, de 30 anos, que era guia turístico na cidade, foi morto na travessa Manoel Novais. No local, uma guarnição da da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e registrou a ocorrência.

    De acordo testemunhas, os criminosos chegaram ao local a pé com armas em punho, e executaram a vítima que estava sentada na calçada, na porta de sua casa.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. O local foi isolado pela PM até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que fez a perícia.

    O corpo de Rui foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. //LapaNoticias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ