• Girl in a jacket
  • Barreiras ganha terceira loja do Supermercado Safra com conceito varejo e atacado gerando 180 empregos diretos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Barreiras nos últimos anos se tornou um polo de novos investimentos, conquistando a atenção do mercado global e grandes marcas. E nessa manhã de sexta-feira, 10, mais um grande investimento abriu as portas em Barreiras com a inauguração da 3ª loja do Supermercado Safra, localizado no bairro Vila Amorim.

    O vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Roberto Carvalho, a secretária de Assistência Social e Trabalho, Dicíola Baqueiro, os vereadores Otoniel Teixeira e Yure Ramon, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Thiago Quinteiro, e empresários, compareceram para parabenizar a administradora geral Joelma Vilela.

    A nova unidade conta com 180 funcionários diretos e tem 5 mil metros quadrados de área interna, estacionamento para 200 carros e motos. Além disso, aposta no conceito varejista e atacado, oferecendo mix de produtos alimentícios, empório de frios, adega de vinhos, hortifruti, açougue e padaria para atrair o público dos bairros vizinhos.

    “A população de Barreiras acolheu o grupo Safra desde 2007 quando inauguramos nosso primeiro supermercado. Hoje somamos três lojas e nessa nova unidade geramos 180 empregos diretos e mais de 600 indiretos, priorizando os fornecedores locais. Nosso atrativo são as promoções e o bom atendimento aos bairros São Pedro, Barreirinhas, Vila dos Soldados, Vila Rica, Vila dos Funcionários, Vila Amorim, Bela Vista, São Sebastião e demais bairros. Agradecemos a confiança e mais uma vez investimos em Barreiras porque sabemos do potencial dessa cidade maravilhosa”, disse a administradora Joelma.

    A dona de casa, Joeline Maciel aproveitou as promoções de inauguração e elogiou o empreendimento. “Está lotado, muitos produtos em promoção e, finalmente, um supermercado desse porte chega em nosso bairro”, comemorou. O aposentado Rui Fernando também encheu o carrinho. “Agora não vou precisar ir do outro lado da cidade para comprar meu feijão porque esse supermercado tem tudo. Estou muito feliz porque meu neto conseguiu seu primeiro emprego aqui”.

    O secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Roberto Carvalho, além de parabenizar o empreendimento, reforçou os motivos pelos quais o município tem sido referência nos quesitos desenvolvimento e crescimento econômico. “O Grupo Safra já está há 15 anos no coração de Barreiras levando qualidade, preço acessível e gerando empregos. Agora, com esse novo investimento está gerando 180 empregos diretos, valorizando a mão de obra e fornecedores locais. Então, certamente, teremos em breve a notícia da abertura da quarta loja. E tudo isso podemos comemorar porque demonstra a confiança dos investidores no município e na gestão do prefeito Zito, que continua projetando Barreiras para o futuro”, destacou o secretário.

    Fonte:Dircom PMB

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ