• Girl in a jacket
  • Coelba realiza troca de lâmpadas convencionais por LED em cidades do oeste baiano; veja como participar ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A Neoenergia Coelba promove uma ação de troca de lâmpadas usadas por LED, que são mais eficientes e têm maior durabilidade, em cidades do oeste da Bahia. Nesta semana, moradores de Bom Jesus da Lapa, Irecê e Lajedo do Tabocal poderão fazer a troca gratuitamente entre terça (7) e sexta-feira (10), das 8h às 17h, e no sábado (11) , das 8h às 12h.

    A troca poderá ser feita na unidade móvel do Energia Com Cidadania (ECC), projeto de Eficiência Energética da Neoenergia Coelba. Será possível trocar até cinco lâmpadas ineficientes (incandescentes ou fluorescentes) por lâmpadas com a tecnologia LED, além da possibilidade de negociação de débitos.

    Os consumidores interessados em participar do projeto devem seguir alguns critérios, como ser cliente residencial ou rural-residencial e ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica). Também é necessário apresentar a conta de energia do mês anterior paga e não ter débitos com a distribuidora.

    Aliado a isso, o cliente não pode ter trocado lâmpadas em projetos da concessionária nos últimos 6 anos (limite máximo de 8 lâmpadas) e deve entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 14W).

    Em 2022, a Neoenergia Coelba atendeu 56.545 clientes, com a substituição de mais de 238 mil lâmpadas.

    Fonte:https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2023/02/07/coelba-realiza-troca-de-lampadas-convencionais-por-led-em-cidades-do-oeste-baiano-veja-como-participar.ghtml

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ