• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Corrida de Uber acaba com passageiro baleado próximo a motel ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Uma corrida por aplicativo acabou com um passageiro baleado por vários disparos, na noite deste sábado (11), quando transportava um passageiro para o Motel Lago Azul, localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Conceição, situado no município de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
    O caso aconteceu após o que seria uma corrida ‘clandestina’. Conforme testemunhas, um grupo de homens armados lançou os disparos em direção ao banco traseiro, onde o passageiro estava sentado. Alvejado, ele foi socorrido e levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clériston Andrade (HGCA).

    Por meio de imagens enviadas ao BNews, é possível ver incontáveis marcas de tiros espalhadas pelo carro modelo Uno, de cor cinza, presentes nas partes dianteira e traseira, além das laterais do veículo.

    A reportagem procurou a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber mais informações sobre este caso, que comunicou, por meio de nota, que “não foi localizado registro com o endereço informado”.

    Do mesmo modo, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) também foi procurada pela reportagem e o retorno está sendo aguardado. Assim que for enviado, atualizaremos esta matéria.

    Por meio de nota oficial, o Motel Lago Azul informou que “o suposto ‘cliente’ estava em fuga pela Avenida de Contorno e tentou adentrar o nosso estabelecimento sem entregar seus documentos de identificação, quando foi alvejado por criminosos.” Além disso, o local acrescentou que “o caso já está sendo devidamente investigado pelas autoridades.” (bNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ