• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Sem mordomias, Michelle Bolsonaro precisou de “ajuda” para ir a jantar do PL; confira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, precisou de uma “ajudinha” para chegar ao jantar do PL (partido do ex-presidente Jair Bolsonaro) que marcou o apoio à candidatura de Rogério Marinho (RN) para a Presidência do Senado – ele acabou perdendo a disputa para Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
    Sem algumas das mordomias do posto, como um carro oficial, Michelle, que era convidada de honra do evento, avisou que teria de pedir um Uber para levá-la, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

    Quem “salvou a pele” da esposa de Jair Bolsonaro foi o ex-ministro da Defesa do liberal, Walter Braga Netto, que foi vice na chapa encabeçada por Bolsonaro que tentou à reeleição à Presidência, mas acabou derrotado por Lula (PT). O general da reserva deu uma carona a ela.

    Desde que deixou a presidência, o ex-presidente tem direito a dois veículos oficiais para atender as necessidades dele. A Casa Civil de Lula, que é comandada pelo ex-governador da Bahia, Rui Costa, informou, contudo, que ninguém pediu pelos carros e que serão disponibilizados tão logo solicitados por Bolsonaro. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ