• Girl in a jacket
  • DEPUTADO EURES PRESTIGIA CARNAVAL DE BARREIRAS E JÁ PENSA EM 2024 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O deputado estadual Eures Ribeiro (PSD), participou do carnaval de Barreiras no Oeste do estado já pensando na disputa eleitoral de 2024. Segundo rumores na região, Eures estaria se estruturando para disputar a prefeitura da capital do Oeste, já que foi entitulado na última eleição como “o rei do oeste”, uma referência aos mais de 70 mil votos obtidos na região em 2022.

    Eures tem uma trajetória política que lhe credencia disputar a eleição de 2024 na cidade, ex-vereador e ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa, o deputado ficou marcado pela grande transformação que fez na capital da fé. Antes de se tornar prefeito da Lapa, Eures foi eleito deputado estadual e após sua passagem pela prefeitura foi secretário de desenvolvimento urbano da Bahia no governo Rui Costa, e com mais de 82 mil votos retornou à assembleia legislativa.

    “Há um clamor em torno do nosso nome, se o povo de Barreiras entender que é preciso revolucionar a gestão pública local, estou disposto a colaborar e fazer as verdadeiras transformações que Barreiras precisa. Trata-se da maior cidade do Oeste e é considerada a nossa capital. Mas nada está definido, é preciso ouvir o nosso grupo, o senador Otto Alencar, as lideranças políticas locais e regionais e a partir daí se tomar uma decisão definitiva. Mas agora meu foco é lutar por todos os municípios do Oeste e honrar os mais de 82 mil votos que obtive em toda Bahia”. Disse o deputado!

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ