• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Processo de partilha de bens de Pelé já apresenta problemas; entenda ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O processo de partilha da herança de Pelé já começa a apresentar problemas. Segundo a apuração do jornal “O Globo”, o filho do ex-jogador, Edinho, teve dois pedidos iniciais negados pela juíza Suzana Pereira da Silva, da 2ª Vara de Família de Santos (SP), responsável pelo caso.

    No dia 13 de fevereiro, Edinho teve o pedido para ser o inventariante do processo negado pela Justiça de São Paulo. Em pedido, ele afirmou que estava sendo o responsável pela administração dos bens do pai.

    Thank you for watching

    A juíza Suzana não acatou o pedido do filho, apesar do pedido e da alegação. Além disso, determinou que o direito de ser inventariante cabe à viúva, Márcia Aoki. A mulher do Rei do futebol agora tem 15 dias para se manifestar sobre ser ou não a responsável por detalhar o patrimônio à Justiça.

    Edinho também pediu para que a separação da herança do pai ocorresse em sigilo. Contudo, a justiça também negou determinado pedido do filho de Pelé. Segundo apontou a juíza, o processo pode interessar a possíveis credores de Pelé.

    “O inventário é de interesse não somente da parte peticionária, mas, também, de eventuais credores e herdeiros do de cujus. Com efeito, não se vislumbram nas alegações deduzidas pelo peticionário e pelos documentos juntados aos autos, ao menos por ora”, detalhou o despacho de 15 de fevereiro. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ