• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Em frente à delegacia de Barreiras mulher sofre tentativa de homicídio ao sair de audiência ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A tentativa de homicídio aconteceu na tarde dessa quinta-feira (09), logo depois que a vítima, de 21 anos, saiu de uma audiência na delegacia de polícia.

    De acordo com uma técnica de enfermagem, que prefere não revelar o seu nome, sua prima, Elisa Pereira de Sena foi agredida gravemente no olho direito, por uma suposta arma perfuro-cortatnte, no patio do Complexo Policial de Barreiras/ BA. Segundo informações da própria vítima, a agressora, Marisete Rodrigues de Carvalho, prestou depoimento na sala de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), nas dependências da Delegacia e ficou aguardando-a nas imediações da unidade policial.

    Quando a vitima terminou de ser ouvida na mesma sala e estava saindo do Complexo Policial, a acusada a interceptou com um celular na mão, filmando, e com um objeto na mão, provavelmente uma arma branca, lesionou o supercílio e o globo ocular da vítima, que, ensanguentada e desesperada, entrou na recepção da Delegacia pedindo socorro.

    Elisa foi socorrida pela Policia Civil numa viatura do plantão. A vítima ressalta que a acusada estava acompanhada pela sua advogada, Anisia Pimentel de Carvalho, que acompanhou toda a ação criminosa e nada fez para evitar o crime.

    O fato, considerado como tentativa de homicídio, será apurado pela polícia civil. //Do Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ