• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jovem grávida de 25 anos está desaparecida há um mês em Barra da Estiva, polícia investiga o caso ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Uma jovem de 25 anos, que está com seis meses, está desaparecida há um mês na cidade de Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia. Um vereador do município é investigado por um possível envolvimento no sumiço dela.

    Beatriz Pires, que também tem uma filha de dois anos, foi vista pela última vez através de uma câmera de segurança, no dia 11 de janeiro. As imagens mostram que ela entrou em um carro por volta das 20h.

    Na última sexta-feira (3), familiares e amigos de Beatriz Pires fizeram um protesto nas ruas da cidade com pedidos de que a Polícia Civil investigasse o caso.

    Na quinta (9), o carro que a jovem entrou foi identificado pela polícia como do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra da Estiva. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado e que testemunhas foram ouvidas. Além disso, câmeras de segurança da cidade são monitoradas. //g1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ