• Girl in a jacket
  • LEM-BA: Duas Clínicas Odontológicas foram interditadas por exercício ilegal da profissão ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Nesta terça-feira (14) o CRO-BA em parceria com a Polícia Civil, atenderam uma ocorrência de falsidade ideológica contra um homem que exercia ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista, no município de Luís Eduardo Magalhães.

    No momento da autuação, os fiscais constataram que o ilegal e proprietário das clínicas odontológicas não tem a devida formação Acadêmica em Odontologia e consequentemente sem registro profissional. Utilizava o número de inscrição de uma profissional lotada no Estado de Minas Gerais, caracterizando falsidade ideológica.

    Em uma das clínicas, existia um dentista formado, com inscrição caduca do Estado de São Paulo, que será investigado pelo acobertamento do exercício ilegal.

    Ainda dentre as irregularidades, as clínicas não possuem responsável técnico, inscrição de CNPJ. Segundo o CRO-BA, o falso dentista deve responder pelo exercício ilegal da profissão de odontologia e se condenado pode pegar de seis meses a dois anos de prisão. Vale lembrar, que as duas Clínicas Odontológicas nas quais o suposto dentista trabalhava, foram interditadas pelo CRO-BA. O ilícito foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ