• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Na frente dos filhos, mulher é morta por ex-marido que leu mensagens no celular da vítima ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma mulher foi morta pelo ex-marido na frente dos filhos, depois que o homem leu mensagens no celular da ex-companheira. Identificada como Luciene de Souza dos Santos, de 22 anos, a vítima foi morta a pauladas pelo ex-companheiro, de 52, na estrada Laranja Azeda, em Itariri, no interior de São Paulo.

    De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegaram ao endereço, souberam pela equipe de resgate que a Luciene estava morta com hematomas no rosto e no pescoço.

    Luciane levou vários golpes com um pedaço de madeira na frente dos filhos dela, que ainda pediram ajuda aos vizinhos. Apesar do processo de separação, a vítima ainda morava com o ex-marido. Após o feminicídio, o agressor fugiu pela mata com uma espingarda e um revólver. (metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ