• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia apreende grande quantidade de drogas na Bahia, 2 traficantes morreram em troca de tiros ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Por volta das 21h00 desta segunda-feira (13) o Disk Denúncia recebeu informações que uma carga de entorpecentes teria chegado ao distrito de Itamaracá. As guarnições do 15° BPM deslocaram ao local e, chegando no referido endereço, visualizaram um veículo modelo SW4, bem como duas motocicletas, que, ao avistar a força policial empreenderam velocidade na rodovia.

    Ao serem alcançados pelas viaturas o veículo parou e os indivíduos desembarcaram dos veículos efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições, adentrando ao matagal.
     
    As equipes policiais fizeram revista nos veículos, sendo encontrado grande quantidade de material entorpecente. Ao adentrar o matagal, em busca dos indivíduos, os policiais foram novamente recebidos a disparos de arma de fogo, sendo realizado o revide.

    Após cessarem os disparos foi verificado que dois indivíduos estavam feridos, com armas de fogo caídas ao solo, sendo prestado socorro ao HBLEM, mas foram a óbito.

    Em diligência continuada, por volta das 06 horas de hoje (14) guarnições do 15º BPM/Itabuna com apoio do TOR, CIPE-CACAUEIRA e CIPT-SUL, deslocaram para o bairro Nova Ferradas, onde foi localizada 150 quilos de substância análoga a maconha, enterrada em um acampamento improvisado com barracas.

    A PM apreendeu 306 tabletes de maconha; 1 arma de fogo, calibre .32, com 3 munições deflagradas, 1 picotada e 2 intactas; 1 pistola, Taurus calibre .40, com 05 munições intactas; carro SW4, PJJ 8188, Moto Honda XRE 190 e Moto Honda Pop 100.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ