• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeito de Ibotirama anuncia investimento de mais de R$ 74 milhões em melhorias do Hospital Velho Chico ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O prefeito de Ibotirama, Dr. Laércio Santana, anunciou ontem (16), o início das obras de ampliação e reforma do Hospital Regional Velho Chico.

    Com investimentos que superam os R$ 74 milhões, as melhorias implementadas pelo Governo do Estado, servirão para aprimorar a capacidade de atendimento e as condições de trabalho dos profissionais da saúde.

    “O grande sonho do povo de Ibotirama se torna realidade em nossa gestão”, frisou o prefeito, destacando que a obra irá transformar o serviço de saúde do município. “Foram dias de muito trabalho, viagens a Salvador, noites e dias investidos para que se tornasse realidade a reforma e ampliação do nosso hospital. Obrigado meu Deus!”, celebrou.

    Além da ampliação da enfermaria, a unidade hospitalar contará com 20 leitos de UTI (sendo 10 de UTI adulto e 10 neonatal). As benfeitorias incluem ainda, a construção de um centro de parto normal e a instalação de tomógrafo, que vão incrementar, consideravelmente, a qualidade do atendimento prestado à população.

    Fonte:Plantão da Bahia

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ