• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Anápolis: Mãe é condenada a 5 anos em regime aberto após matar filho a facadas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    A mãe acusada de matar o filho a facadas enquanto ele estava deitado na cama foi condenada por júri popular, nesta quarta-feira (22), a 5 anos e 5 meses de prisão em regime aberto, de acordo com informações do portal g1. O crime aconteceu em novembro de 2020, na casa onde eles moravam em Anápolis (GO), a 55km de Goiânia.

    A defesa de Maria Aparecida Lucinda Vieira, de 53 anos, pode recorrer da sentença. A princípio, ela vai responder em liberdade e vai começar a cumprir a pena após o trânsito em julgado do processo, quando não há mais possibilidade de recurso.

    Thank you for watching

    O delegado Cleiton Lobo, responsável pelo caso, disse que a mãe e o filho estavam alcoolizados e discutiram antes do crime, na época. A investigação apontou que o jovem William Rafael Freitas Silva, que tinha 26 anos, levou quatro facadas no peito e quatro nos braços.

    O delegado relatou que a relação da mãe com os filhos era ruim. Além de William Rafael, a mulher também agredia outros filhos.

    “Ela bebe e o filho também. O filho constantemente a agredia verbalmente e ela, por sua vez, o agredia fisicamente. Na circunstância, ele não agrediu ela. Ela praticou o crime com ele deitado na cama. Possivelmente dormindo”, explicou o delegado, na época da morte.

    Uma vizinha da família chamou a polícia após a mulher entrar na casa com a faca suja de sangue e admitir que matou o filho. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ