• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Com fortes dores no abdômen, Pablo é diagnosticado com cálculo renal e infecção urinária; shows foram cancelados em dois estados ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O cantor Pablo foi diagnosticado com infecção urinária e cálculo renal nesta sexta-feira (24). A assessoria do artista confirmou a doença através das redes sociais e, devido ao estado de saúde do cantor, dois shows foram cancelados.

    Segundo a assessoria, Pablo não poderá se apresentar em Bodocó, cidade localizada em Pernambuco, em um show que aconteceria no sábado (25). A apresentação em Itaguaçu, cidade interior da Bahia, que aconteceria no domingo (26), também foi desmarcada. Não foi informado se os shows serão reagendados.

    Thank you for watching

    Ainda de acordo com a assessoria do artista, ele foi até o hospital após sentir fortes dores no abdômen na madrugada desta sexta. Por orientação médica, Pablo fará repouso durante sete dias e está sendo monitorado em sua casa, em Salvador.

    Bastante conhecido como “Pablo do Arrocha”, o cantor, natural de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, lançou o seu primeiro álbum em 2011. Ele é um dos responsáveis por ter difundido o ritmo na capital baiana e outras regiões do estado.

    Com quase um milhão de ouvintes mensais em um streaming de música, Pablo coleciona sucessos como “Fui Fiel”, “Porque Homem Não Chora” e “Bilu Bilu”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ