• Girl in a jacket
  • Após pagar fiança, acusado de manter baianos em situação análoga à escravidão é liberado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Mesmo após aliciar trabalhadores terceirizados a condições análoga à escravidão, o administrador da empresa Fênix Serviços Administrativos e Apoio a Gestão de Saúde LTDA, Pedro Augusto de Oliveira Santana, permanece em liberdade, já que um dia após ser preso, na última quarta-feira (22), ele pagou uma fiança no valor de R$ 39.060.

    Santana foi responsável por contratar 207 baianos, que prestavam serviços para vinícolas como Aurora, Cooperativa Garibaldi e Salton, e que na semana passada, foram resgatados no município de Bento Gonçalves, por conta das condições de trabalho a que estavam submetidos, em situação precária de higiene e alimentação.

    Thank you for watching

    Anteriormente, segundo o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o administrador já havia sido autuado 10 vezes por irregularidades trabalhistas em uma outra empresa, chamada Oliveira & Santana, que foi fechada em 2019. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ