• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de Barreiras emite nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Correntina Laerte Caires da Silva ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Recebemos com grande pesar a notícia do falecimento do ex-prefeito de Correntina, Laerte Caires da Silva, 56 anos, nesta madrugada de quarta-feira (1º), no Hospital São Francisco em Brasília-DF.

    Homem público, empresário bem sucedido, Laerte era conhecido como Laertão e reconhecido pelo seu carisma e solidariedade para com os moradores de Correntina. Ele deixa enlutada a esposa Eneidiane Rocha Caires e as filhas Emanuele e Izabele, além dos irmãos, familiares, colaboradores e amigos.

    Em tempo, a família informa que o velório acontecerá na residência de seu pai, o Sr. Gil Moreira (Gilão) e o sepultamento na manhã de quinta-feira (2), no Cemitério da Cigana.

    Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Laerte Caires da Silva, pedindo a Deus muita união e força para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por esse grande empresário e homem público, sirvam de conforto para todos.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ