• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: DEPUTADO CAPITÃO ALDEN AFIRMA DESCONHECER DEFINIÇÃO PARA PREFEITO EM 2024 NA CIDADE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A corrida eleitoral para ocupação das cadeiras nas prefeituras nas 417 cidades da Bahia já começou. As eleições de fato só ocorrem em 2024, mas este ano não é difícil ver movimentações no bastidores da classe política. Com o retorno de Jair Bolsonaro ao Brasil, o Partido Liberal (PL) segue mais ativo, um exemplo disso é o surgimento de nomes para a vaga de prefeito nos principais municípios do estado.

    Em Barreiras, já aparecem algumas divulgações com figuras públicas como “pré-candidato a prefeito da cidade”, as referidas informações foram vistas com estranheza pelo deputado federal Capitão Alden, pois ao ser questionado pela redação sobre o assunto, o parlamentar sinalizou que não foi procurado por ninguém. 

    De acordo com o político, essa articulação passará pelo diretório estadual em conjunto com ele, que foi o deputado federal do PL mais votado na região e que pelas regras definidas pelo partido, deverá articular, juntamente, com lideranças locais a posição do PL. “Até o momento, o nosso mandato não foi procurado para tratar deste assunto. Mas, temos que trabalhar com transparência! Eleição é assunto sério!", afirma Alden. 

    Vale lembrar, que por ter sido um dos deputados federais eleitos mais bem votado, ou seja, Capitão Alden foi votado em todas as cidade da Bahia, o político aumentou seu prestígio no PL e já tem muitas cidades importantes com Diretórios com sua responsabilidade.  Fonte: bahia jornal

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ