• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Batida entre VW/Nivus e caminhão caçamba deixa homem de 31 anos morto em São Desidério-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um acidente fatal aconteceu por volta das 09h30min desta quinta-feira (09) na BA-463, 25 km depois de Roda Velha, no município de São Desidério (Ba). A vítima foi identificada como sendo Daniel Silva Lucena, 31 anos.


    De acordo com informações de testemunhas e registro policial, Daniel Silva estaria em alta velocidade quando passou por um quebra-molas e perdeu o controle do veículo VW/Nivus colidindo de frente/lateral do lado do passageiro do caminhão caçamba, da empresa Paviservice e morreu na hora. Não teria mais ninguém com ele no carro.

    No momento, não temos notícias do estado de saúde do motorista do caminhão, a não ser que foi socorrido por terceiros e não corre risco de morte.

    Uma equipe do 2º Subgrupamento do 17º GBM fez o desencarceramento da vítima que estava nas ferragens. Os veículos ficaram destruídos e saíram fora da pista de rolamento. O corpo da vítima foi removido para o necrotério do DPT. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ