• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • COM QUASE R$ 1 BI EM DÍVIDAS, PREFEITO DE BARREIRAS AVALIA NOVO EMPRÉSTIMO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A Câmara Municipal de Barreiras, oeste da Bahia, deve receber em breve mais um projeto da gestão do prefeito Zito Barbosa (União Brasil). De acordo com a vereadora Carmélia da Mata (PP), o gestor deve solicitar consignação para novo empréstimo ao município, o que na sua avaliação pode criar uma dívida milionária.


    "Isso representa mais tinta para a caneta do gestor. Eu não votarei a favor desse e de nenhum projeto para pedir empréstimo, pois tenho responsabilidade com a população de Barreiras e o município já deve quase R$ 1 bilhão aos bancos", disse.

    A parlamentar demonstrou preocupação com o impacto que a dívida possa causar nas próximas gestões do município.

    "Com tanta dívida para pagar, com tantos pedidos de empréstimos que foram tomados, imagino o que vai ser dos sucessores do atual prefeito", questionou Carmélia.

    Nas redes sociais, as manifestações foram de preocupação e indignação com a decisão.

    "Isso sem falar que iniciamos o ano letivo com sérias restrições, sem papel, tinta, material dentre outros insumos para o trabalho", declarou uma servidora pública do município.

    Fonte: A Tarde

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ