• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cozinheira morre no 1º dia de trabalho após explosão de panela de pressão em Mogi Guaçu ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A cozinheira Almeida Maria Teixeira da Costa Neta, de 36 anos, morreu após a explosão de uma panela de pressão, na noite de quinta-feira (9), em uma churrascaria em Mogi Guaçu (SP). A vítima estava no 1º dia de trabalho no restaurante Chimarrão, segundo a Guarda Municipal.

    De acordo com testemunhas, a cozinheira utilizava a panela minutos antes do acidente. Câmeras do circuito interno de segurança mostraram o momento da explosão e a mulher sendo arremessada contra uma bancada com a força do estouro

    Thank you for watching

    A Guarda foi acionada para atender a ocorrência, mas, quando chegou ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado que ela tinha morrido.

    A vítima é do Maranhão. Como era o primeiro dia dela no emprego, os funcionários não tinham contato com a família para avisar sobre o acidente.

    A perícia foi ao local e o caso foi registrado na 1ª Cia 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. O estabelecimento permanece funcionando. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ