• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher dá surra em homem que teria perseguido e assediado a filha dela até a porta da escola ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Uma mãe resolveu fazer justiça com as próprias mãos, após saber que um homem teria importunado sexualmente sua filha, uma adolescente de 14 anos, na cidade de Pirapora, em Minas Gerais, na quarta-feira (08), em pleno Dia Internacional da Mulher. Ela foi até o suspeito e deu uma verdadeira surra com um pedaço de metal.

    A estudante estava a caminho do colégio quando o homem passou a persegui-la, passando a mão em seus braços e falando palavras obscenas e ameaçadoras, indicando que queria se relacionar com a adolescente.

    Thank you for watching

    A menina fugiu, correndo para a escola, mas câmeras de segurança da região registraram ele indo atrás da adolescente e a observando ela entrar na unidade de ensino. Após ser identificado, a Polícia Militar iniciou as buscas, mas quem o encontrou primeiro foi a mãe da garota.

    Em uma gravação que circula nas redes sociais é possível ver que ele não reagiu à vingança. Essa não seria a primeira vez que o suspeito é acusado de assediar mulheres na região. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ