• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Empresário morto em Feira de Santana era investigado por estelionato e violência doméstica ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O empresário baiano que foi morto a tiros no último domingo (12) em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, era investigado por estelionato e violência doméstica. Segundo a Polícia Civil, Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, era alvo de dois processos em Minas Gerais e outros dois na Bahia, relacionados ao primeiro crime.

    Ainda de acordo com a PC, Marcos era investigado por uma série de supostas ameaças feitas à ex-esposa. O casal tinha terminado o relacionamento pouco antes do assassinato. No dia do crime, ela o acompanhava com uma arma de fogo dentro da bolsa. Os tiros foram disparados por ocupantes de uma picape branca contra o empresário no momento em que a mulher saiu do estabelecimento onde estavam para buscar a moto do casal no estacionamento.

    A morte está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Ainda não há informações sobre os autores e a motivação do assassinato. (metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ