• Girl in a jacket
  • EURES RIBEIRO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE BARREIRAS, SE REÚNE COM A EX-VICE-PREFEITA KARLÚCIA MACÊDO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O pré-candidato a prefeito de Barreiras, Eures Ribeiro, se reuniu com a ex-vice-prefeita de Barreiras Karlúcia Macêdo. Os dois dialogaram sobre a unidade das oposições com vistas as eleições de 2024. Eures Ribeiro vem dialogando com as mais diversas lideranças de Barreiras e construindo uma caminhada rumo as próximas eleições municipais.

     Ele é ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa e é reconhecido como um dos melhores gestores do interior da Bahia. Simpático, carismático, corajoso e dono de grande habilidade política, Eures também conversou com várias lideranças políticas e deu uma série de entrevistas para a imprensa local. 

    Seu nome vem sendo muito bem recebido nos vários setores da sociedade barreirense e ele demonstra uma capacidade de articulação que tem impressionado a todos. “Nosso projeto é de caminharmos juntos e unidos e lá na frente as decisões serão tomadas de acordo com a orientação do nosso governador Jerônimo, do presidente Lula e do povo de Barreiras”, disse Eures. 

    Ele reafirmou que é pré-candidato, mas que está a disposição para o diálogo com todos. O encontro de Eures e Karlúcia vai provocar muitos burburinhos nos bastidores políticos da capital do Oeste Baiano.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ