• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM-BA: Um morto e outro ferido de um acidente entre picape e carreta baú na BR-242 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Por volta das 16h05 desta sexta-feira (03), foi registrada uma colisão envolvendo um carro e uma carreta na BR 242, próximo ao Rancho Liberdade, em Luis Eduardo Magalhães.

    De acordo com informações, a carreta baú seguia pela BR 242, sentido centro de Luís Eduardo Magalhães, quando um ônibus que estava na frente da carreta freou bruscamente.
    Posteriormente, o motorista da carreta também freou e jogou a direção para pista contrária, atingindo a lateral esquerda do Volkswagen/Saveiro que seguia sentido Barreiras com dois ocupantes. No forte impacto, a carreta ficou em " L " atravessada na pista e a Saveiro capotou pra fora da via cerca de 3 vezes.

    Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local e prestou atendimento ao motorista da picape, identificado por Sinval Nery de Amorim Neto de 27 anos, que estava gravemente ferido, com poli-trauma evoluindo para parada cardiorrespiratória, sendo feito o protocolo de RCP (manobras de reanimação cardiopulmonar) por cerca de 40 minutos, mas sem êxito, vindo a óbito. O carona sofreu escoriações leves.

    O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas não houve vítimas presa nas ferragens. A Polícia Rodoviária Federal-PRF sinalizou a via e registrou a ocorrência. O motorista da carreta nada sofreu e permaneceu no local. O corpo da vítima (Sinval Nery) foi levado para o morgue da UPA. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ