• Girl in a jacket
  • Homem que fazia malabarismo com limões é morto a facadas após fruta cair no pé de suspeito em Itamaraju ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um homem de 39 anos morreu, nesta quinta-feira (16), após se envolver em uma briga no bairro Fátima, na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atacada com uma arma branca.

    Ainda de acordo com informações da polícia, testemunhas disseram que na quarta-feira (15), a vítima identificada como Apolinário Cruz Silva Junior, estava fazendo malabarismo com limões quando uma das frutas caiu em um pé do suspeito, que estava quebrado.

    Thank you for watching

    Após o incidente, os homens discutiram e entraram em luta corporal. O suspeito, identificado apenas pelas iniciais J.S.P., teria arremessado um cordão na vítima, mas as pessoas que estavam no local separaram a briga.

    Em seguida, J.S.P. foi até a sua residência, pegou uma faca e voltou ao local da briga. Ao chegar lá, os homens teriam se desentendido novamente e o suspeito atingiu a vítima com cerca de quatro facadas.

    Apolinário foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta.
    De acordo com o titular da delegacia da cidade, o suspeito foi ouvido e liberado nesta quinta-feira. Ele alegou ter agido em legítima defesa e mostrou marcas de agressões sofridas pelo corpo.

    Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo da vítima foi liberado e o sepultamento acontecerá na sexta-feira (17), no Cemitério Parque da Paz em Itamaraju. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ