• Girl in a jacket
  • JUSMARI OLIVEIRA RECEBE MEDALHA DO MÉRITO POLICIAL MILITAR EM SALVADOR ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Jusmari Oliveira, recebeu nesta segunda-feira (13) uma homenagem da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) pelos serviços prestados em defesa da instituição. Em cerimônia na Vila Militar do Bonfim, em Salvador, a secretária e ex-prefeita de Barreiras foi agraciada com a Medalha do Mérito Policial Militar.
     
    "A Medalha do Mérito Policial Militar é uma homenagem que recebo com muito orgulho porque sei da seriedade e do compromisso dessa instituição tão importante para a Bahia: a Polícia Militar", disse Jusmari.
     
    "Quero agradecer ao Comandante-Geral da PM-BA, o Coronel Paulo Coutinho, ao governador Jerônimo Rodrigues e a toda corporação por essa honraria. Com ela também carrego a responsabilidade e o dever de continuar defendendo a nossa instituição e seus membros", completou a secretária estadual.
     
    A homenagem é concedida pela PM-BA para pessoas, físicas ou jurídicas, nacionais e estrangeiras, que, no campo de suas atividades, se destaquem de forma notável ou relevante, e tenham contribuído direta ou indiretamente, para o engrandecimento da Segurança Pública do Estado da Bahia.
     
    Ao lado de Jusmari Oliveira, autoridades e secretários estaduais também foram agraciados com a homenagem nesta segunda.
    Fotos: Holanda Cavalcanti / Ascom Sedur

     




    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ