• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia Civil emite nota sobre caso envolvendo jornalistas em suposto desvio de PIX em emissora de TV ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O escândalo envolvendo supostos desvios de PIX que seriam direcionados a apelos na RecordTV Itapoan ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (13).

    Depois do apresentador José Eduardo se manifestar, a Polícia Civil da Bahia confirmou, na tarde de hoje, que há uma investigação em andamento para apurar a denúncia que dá conta de desvio de uma quantia exorbitante.

    Thank you for watching

    “A Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber), com o apoio do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), iniciou as investigações acerca de uma fraude, cujos funcionários de uma emissora de televisão são suspeitos de cometer contra telespectadores”, afirmou, em nota, a PC ao BNews.

    A polícia também explicou como funcionava o esquema: “conforme as primeiras informações, o crime consiste em arrecadar doações para pessoas em estado de vulnerabilidade social, porém o valor não era repassado para as vítimas. Os responsáveis serão intimados na unidade policial”. (bnews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ