• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Menino de 12 anos furta dinheiro da mãe, e compra um cavalo para participar de cavalgada ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Três adolescentes foram levados para a delegacia de Penedo nesta quinta-feira (16) suspeitos de ato infracional análogo ao crime de abandono de animal. A investigação começou após um cavalo ficar quase duas semanas amarrado a uma árvore sem água nem comida.

    Segundo o chefe de operações da Delegacia Regional de Penedo, Welber Cardoso, tudo começou porque um dos meninos, de 12 anos, queria participar de uma cavalgada na região, mas não tinha cavalo. Ele então furtou da mãe a quantia de mil reais e comprou o cavalo de um colega, de 14 anos.

    Thank you for watching

    “Esse menor empregou o dinheiro da seguinte forma: pagou R$ 700 pela compra do cavalo a outro menor, de 14 anos, e o restante, os R$ 300 gastou na cavalgada”, explicou Welber.

    Depois de participar do evento, o adolescente ficou sem saber o que fazer com o animal porque não tinha onde guardá-lo sem que a mãe soubesse o que tinha feito. Ele decidiu entregar o cavalo para um amigo, da mesma idade, que aceitou, mas também não tinha onde deixá-lo. Então ele amarrou o cavalo a uma árvore em local aberto.

    A polícia recebeu a denúncia de que havia um cavalo amarrado na rua há 10 dias, sem água nem comida, o que configurou o crime de maus-tratos. Uma equipe foi até o local indicado e constatou o fato. A partir daí, as investigações começaram e os policiais chegaram até os adolescentes.

    “Nós ouvimos os adolescentes na delegacia na presença dos seus responsáveis. Eles cometeram ato infracional análogo a abandono de animal, o que configura maus-tratos. Em seguida, foram liberados”, disse o chefe de operações. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ