• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Oposição avalia nome de João Leão para disputar Prefeitura de Lauro de Freitas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O grupo de oposição contra a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), tem se reunido para debater os problemas da cidade e discutir soluções visando as eleições de 2024. Um dos coordenadores do movimento, Mauro Cardim, afirmou ao bahia.ba na tarde desta quinta-feira (23) que até o nome do deputado federal e ex-vice-governador, João Leão (PP), vem sendo avaliado pelo grupo e pode ser candidato no pleito.

    Segundo Cardim, apesar de Leão relutar, o povo de Lauro de Freitas tem um “saudosismo” do tempo que o deputado foi prefeito da cidade. “Foi a época de ouro de Lauro de Freitas. Leão foi prefeito e fez mais três prefeitos. Ele está conosco nessas discussões, nesses debates, ele e Cacá Leão. Pretendemos apresentar um projeto para a cidade e não vamos deixar ninguém de fora interferir. Essa é nossa principal condição”, ressaltou Cardim.

    Thank you for watching

    Os principais oposicionistas como o empresário Teobaldo Costa (UB), a ex-deputada estadual Mirela Macedo (UB), Mateus Reis (PSDB), Gabriel Bandarra (PSC), Gustavo Ferraz, e Débora Régis (PDT) fazem parte do grupo, que de acordo com Mauro Cardim, não quer centralizar seu projeto em torno de um único nome.

    “Esperamos que até janeiro a gente chegue numa conclusão e possa apresentar nosso nome para a população. Serão seminários e apresentações, conversas com a população para derrotar o PT e devolver o brilho para Lauro de Freitas. Contaremos com a ajuda de ACM Neto, do prefeito de Salvador, Bruno Reis. Juntando e unindo mesmo as forças”, avaliou. (Ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ