• Girl in a jacket
  • Prefeitura de Barreiras antecipa liberação do trânsito na BR 242 após o Barreiras Folia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito liberou nesta sexta-feira (3), o tráfego na BR 242 após a desmontagem da megaestrutura do Barreiras Folia, o maior e melhor carnaval do interior da Bahia.

    A parceria entre a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito e a Secretaria de Infraestrutura, permitiu que o trecho do Circuito Aguinaldo Pereira fosse totalmente limpo, com varrição, lavagem do pavimento e retirada de lixo, possibilitando a antecipação do prazo que estava previsto para o dia 7 de março.

    O secretário de Segurança Cidadã e Trânsito informa que as atividades físicas no percurso retornarão a partir de segunda-feira (6). “Liberamos hoje, sexta-feira, o trânsito de veículos com total segurança na BR 242, porque entendemos a importância da celeridade na liberação deste trecho da via. Em tempo, informamos para as pessoas que fazem caminhada, atividades físicas e lazer, que as pistas só serão fechadas no horário de 19:30h até 00h, somente a partir da próxima segunda-feira”, destacou Júnior Sampaio.

    Fonte:Dircom PMB

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ