• Girl in a jacket
  • Preta Gil faz 5º ciclo de quimioterapia, e faz alerta sobre prevenção de câncer no intestino ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A cantora Preta Gil usou as redes sociais para compartilhar que fez o seu 5º ciclo de quimioterapia. A artista aproveitou para alertar sobre a Campanha Março Azul, em prevenção do câncer no intestino.

    “Amores, hoje é dia de vestir azul! Estou no hospital fazendo meu 5º ciclo de quimioterapia, não tinha pijama azul, mas mesmo assim vim alertar para falar de um assunto importante com vocês! Hoje é dia da prevenção do câncer de intestino e colorretal junto com a Campanha Maço Azul. Como todos já sabem, estou no meu tratamento e felizmente descobri ele em um estágio menos avançado. O diagnóstico precoce salva vidas!”, escreveu Preta.

    “Muitas vezes, deixamos nossos compromissos pessoais a frente da nossa própria saúde e não enxergamos os sinais do nosso corpo. Se você tiver 45 anos ou mais e também casos na família, procure um médico e faça um preventivo o quanto antes para que fique tudo bem”, continuou dizendo.

    “Além disso, uma alimentação mais saudável e a prática de exercícios são sempre recomendáveis para essa prevenção. Nutrir nosso corpo de forma correta é realmente importante”, alertou a cantora.

    “Espalhem essa mensagem, avisem a quem vocês amam sobre a importância desse cuidado e não deixem de seguir o perfil da campanha para ficarem sempre atualizados da prevenção e de tudo relacionado ao assunto. O câncer de intestino tem 90% de chance de cura se descoberto em sua fase inicia”, concluiu Preta. (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ