• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Acidente entre duas motocicletas deixa 4 mortos em Jaguarari norte da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Quatro pessoas morreram em uma batida frontal entre duas motocicletas na madrugada desta segunda-feira (17/04), por volta das 0h40. O acidente aconteceu próximo a um posto de combustíveis na saída do distrito de Gameleira no sentido a Santa Rosa de Lima, zona rural de Jaguarari.
    As vítimas foram identificadas como Cristiano Cipriano da Silva, 37 anos, Andrey da Silva Reis, 18, que eram moradores do povoado de Jacunã. Emerson da Silva Conceição, 23, e Vitor da Silva Santos, 21, residiam no distrito Gameleira.

    De acordo com informações, Cristiano e Andrei, seguiam numa Honda Bros, placa de Joca Claudiano (PB), em quanto no sentido contrário trafegavam Emerson e Vitor, em uma Honda XRE 300, licença de Senhor do Bonfim (BA), quando por motivos desconhecidos os veículos colidiram frontalmente. No impacto da batida Cristiano, Emerson e Vitor vieram a óbito no local, já o jovem Andrei, ainda foi socorrido com vida para o Hospital Municipal de Jaguarari, mas não resistiu aos ferimentos.

    O SAMU e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. As circunstâncias do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil. Os corpos dos homens foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica, para serem necropsiados. Não há informações sobre o sepultamento das vítimas. //Portal Jaguarari

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ