• Girl in a jacket
  • Caixões são arrastados pela chuva para fora de suas covas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Caixões ficaram expostos no cemitério Parque da Paz, em Paracatu, na Região Noroeste de Minas Gerais, no último sábado (15/4). De acordo com a prefeitura do município, o incidente aconteceu em consequência da forte chuva que caiu na cidade na madrugada de sexta-feira (14/4).

    O cemitério em questão, como explica a Prefeitura de Paracatu, é comunitário e voltado para famílias que não têm a possibilidade de adquirir um terreno particular. Em consequência disso, ocorre mais de um sepultamento em uma única cova, empilhando um caixão sobre o outro.

    Como o cemitério é todo de terra, como mostram as imagens que circulam nas redes sociais, o forte fluxo de água da chuva arrastou a terra e deixou os caixões descobertos. Na tarde deste sábado, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente se encarregou de levar os caixões de volta para suas respectivas covas.

    Diante da pressão por melhorias, a prefeitura disse que os cemitérios locais "são muito antigos e que, neste momento, está em andamento concessão para PPI (Parceria Público Privada), com o objetivo dede ampliar a administração destes locais."
     
     https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/caix%C3%B5es-s%C3%A3o-arrastados-pela-chuva-para-fora-de-suas-covas/ar-AA19Yuy1?ocid=hpmsn&cvid=9ced54e6dd884544ab998befcb25f262&ei=45

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ