• Girl in a jacket
  • Acusado de roubo em fuga portando arma é morto durante intervenção policial em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Walteir Almeida Filho, 30 anos, morreu durante intervenção policial na noite dessa segunda-feira (03), na Rua 15 de novembro, no bairro Sandra Regina.

    RELATO HISTÓRICO: Compareceu nesta Delegacia a Guarnição da Polícia Militar Peto.

    Conforme relatos da polícia militar, Walteir tinha praticado um roubo na igreja Batista Church contra uma jovem de 21 anos, no dia anterior. A mesma relatou que ele agarrou seu aparelho, agrediu um adolescente não identificado pela guarnição, com uma faca, o lesionando em uma das mãos. Informou também que através de filmagens e moradores conhecidos, identificou a localização não exata da residência de Walteir. 

    Após tomar conhecimento das informações a PM foi ao local indicado para tentar localizar o suposto autor. Ao passar pelo local indicado, foi avistado um individuo com as mesmas características passadas pela vítima, e ao solicitar que o mesmo descesse da varanda para ser abordado, Walteir empreendeu fuga pelos telhados de residências vizinhas.

    Ao ouvir gritos de socorro em uma residência de outra rua, a guarnição aproximou-se e entrou no imóvel com autorização do proprietário. Nesta hora, o denunciado foi percebido com a arma em riste, e com intuito de resguardar a integridade fisica dos agentes do estado foram efetuados disparos contra o mesmo. Após cessar os disparos, com o Walteir caído ao solo, foi contatado imediatamente o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), solicitando o apoio do SAMU. Após chegada do SAMU, foi realizada tentativa de reanimação, porém sem êxito. Sendo assim constatando o óbito de Walteir.

    Novamente foi mantido contato via rádio com o CICOM, solicitando a presença do DPT no local, e posteriormente a guarnição da 83 CIPM deslocou à Delegacia para que fossem adotadas as medidas que o caso requer. Em tempo, os policiais informam que a proprietária da residência onde houve a morte, foi lesionada por Walteir, no joelho e costelas. 

    Material apreendido: um revólver calibre .32, de marca taurus, numeração 344314;4; quatro munições calibre 32 picotadas; um pedaço de 8×8 cm de substância análoga a maconha; um pedaço de 6×6 cm de substancia análoga a maconha; uma balança de precisão cinza; um dichavador; um cartão de banco C6 Bank, em nome de Kauan de Souza. //Do AlôAlôSalomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ