• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • "Deo Cigano" é assassinado a tiros dentro de Lava-jato em Teixeira de Freitas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    O clima de insegurança é muito grande na cidade e na região, por conta dos crimes que vêm acontecendo e não são elucidados. Este fim de semana foram diversos assassinatos em Teixeira e região. A sensação de insegurança levou 07 dos 13 prefeitos do Consórcio Consaúde do Extremo Sul pedirem ao governador do estado Gerônimo Rodrigues, a substituição da Coordenadora da Polícia Civil (8ª COORPIN), que já está no cargo há mais de 06 anos.

    Um cigano foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira, 03 de abril, na Av. Getúlio Vargas, em um Lava-jato, em plena a luz do dia, em uma região de constante fluxo de pessoas e veículos. Segundo informações, uma mulher também foi baleada e foi socorrida para o Hospital Municipal. Segundo informações de populares a vítima chegou em uma caminhonete Fiat Toro, placa policial SAA-1C59, junto com o filho menor para lavar o veículo. Assim que a vítima desceu do carro, foi surpreendida por um homem com uma arma na mão, atirando por várias vezes na vítima, que morreu no local.

    A vítima foi identificada como sendo, Deolan Pereira Silva, vulgo "Deo Cigano", 36 anos. A mulher ainda não foi identificada. A Polícia ainda não sabe se ela estava no carro com a vítima ou se é alguma funcionária do estabelecimento. A mulher foi atingida e levada para o hospital, e não há informações sobre o seu estado de saúde. Após efetuar os disparos, o assassinou saiu andando, colocou a arma na cintura. Ninguém informou se o atirador fugiu em algum veículo. Pelo menos 08 tiros foram ouvidos. Os tiros acertaram várias partes do corpo, ombro, peito, rosto, pescoço.

    A vítima é morador do Bairro Jardim Beira Rio, antigo Pesque-Pague. "Deo Cigano" era muito conhecido na cidade. O delegado Manoel Andreetta e os peritos Eduardo Portugal e Pedro Paulo realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de local respectivamente. No local, os peritos recolheram estojos de pistola 9mm. O corpo foi removido ao IML de Teixeira onde será necropsiado. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.
    Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ