• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • EURES RIBEIRO CRITICA O CANCELAMENTO DE VOOS PARA A REGIÃO OESTE DA BAHIA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    O deputado estadual Eures Ribeiro (PSD), manifestou sua insatisfação com o cancelamento dos voos da companhia aérea Gol para a região Oeste da Bahia. Durante a comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado lamentou a decisão da empresa e ressaltou a importância do serviço para a região.

    Segundo Eures, o cancelamento dos voos prejudica a economia da região, que é uma das mais importantes do estado, e dificulta o deslocamento de turistas, empresários, investidores do agronegócio e outros grupos importantes para o desenvolvimento local. “É inadmissível que uma região tão importante como o Oeste da Bahia fique sem um serviço tão essencial como o transporte aéreo”, afirmou o deputado.

    A Gol anunciou recentemente a suspensão dos voos para diversas cidades brasileiras, incluindo Barreiras, cidade polo do Oeste baiano. No entanto, o deputado Eures Ribeiro argumenta que a Gol tem uma grande responsabilidade social com a região e deve reconsiderar sua decisão. Ele destacou que a suspensão dos voos pode gerar um impacto negativo na economia local e afetar a vida dos moradores da região.

    Para Eures Ribeiro, a medida é um retrocesso para a região e prejudica o desenvolvimento econômico e social da região Oeste.”A falta de voos para a região Oeste da Bahia é um problema antigo e a suspensão das operações da Gol agrava ainda mais a situação. É importante que as autoridades e empresas envolvidas trabalhem em conjunto para encontrar soluções que garantam o transporte aéreo para a região e promovam o desenvolvimento local.” lamentou o deputado. ASCOM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ