• Girl in a jacket
  • BURITIRAMA: PREFEITO ARIVAL VIANA LANÇA PROJETO “A PREFEITURA ATÉ VOCÊ” NA COMUNIDADE DE LAGOA COMPRIDA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Nesta quinta-feira (13), a comunidade de Lagoa Comprida foi sede da 1ª Edição do Projeto “A Prefeitura até Você”, cujo objetivo é realizar um mutirão, levando diversas ações da atual gestão municipal até a comunidade, como forma de facilitar o acesso aos serviços aos cidadãos da localidade.

    No primeiro dia, foram ofertados os serviços de: Emissão de Carteira de Identidade, Atendimento Médico, Atendimento Odontológico, Exames Laboratoriais e Vacinação contra a COVID-19 e INFLUENZA (Gripe) entre outros.

     

    O Prefeito Arival Viana esteve presente verificando o funcionamento dos serviços e ouvindo pessoalmente a população, onde em diversos momentos foram de descontração, além de brincar com os alunos do centro de ensino de Lagoa Comprida! Junto ao chefe do executivo, estiveram presentes as Secretárias: Nádia Caitano (Saúde) e Euzenir Borges (Planejamento, Administração e Finanças).

    No dia de hoje, 14, os trabalhos serão incrementados com serviços ofertados por outras secretarias municipais e a movimentação continua intensa, além da entrega da quadra poliesportiva toda requalificada.

     

    " É importante levar estes serviços para uma comunidade que fica bem centralizada e atende as demais em seus arredores, evitando assim um custo dos cidadãos que vão para a sede. Esta é a primeira que iremos fazer em várias localidades, para atender nosso povo. Até agora, pelos depoimentos dos usuários e também o compromisso dos servidores e a movimentação em Lagoa Comprida, o resultado está sendo ótimo! Aproveito a oportunidade para agradecer todas as secretarias e seus servidores pela dedicação neste projeto tão importante,” Disse o Prefeito Arival Viana.

    Por Bruno Belém/ Portal Velho Chico






     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ