• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cinco pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão no KM 79 da MG-164 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um grave acidente deixou cinco mortos na tarde de domingo (2), no KM 79 da MG-164, em Martinho Campos, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

    A colisão frontal entre um Chevrolet Celta de cor branca, licença de Corinto (MG), e um caminhão baú de cor vermelha, licença de Abaeté (MG), foi registrada por volta das 16h50min. O carro de passeio era ocupado por cinco pessoas, que ficaram presas às ferragens do veículo e morreram no local.

    As vítimas fatais foram identificadas como Fernando Ribeiro dos Santos, 46 anos; o filho dele identificado como Fernando Natan da Silva Santos, 18 anos; o irmão do motorista Márcio Carlos dos Santos, 53 anos; e um casal de amigos da família identificados como Eder Lucio dos Santos Moreira, de 31 anos, e Gabriela Pereira Oliveira, de 27 anos.

    No caminhão viajava o condutor e a esposa dele. Eles não sofreram ferimentos. Os cinco mortos eram membros da igreja Congregação Cristã do Brasil (CCB). Eles viajaram no último sábado (1º) para o município de Paineiras para ajudar como voluntários na construção de um templo no município.

    O acidente ocorreu quando as vítimas retornavam para Corinto (MG), onde residiam. As causas do acidente são investigadas // Por: Portal Alô Pilões

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ