• Girl in a jacket
  • Mulher de 36 anos morre durante tentativa de assalto na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A Polícia Civil investiga a ocorrência de uma tentativa de assalto em um estabelecimento de venda de açaí, na noite deste domingo (2/4), que terminou com a morte de uma mulher de 36 anos, no bairro do Cabula VI, em Salvador.
    Dois homens que ocupavam uma motocicleta chegaram ao local e anunciaram o assalto, quando houve uma reação por parte do dono do estabelecimento. Houve troca de tiros e a dupla fugiu, em seguida.

    O crime, segundo a PC, aconteceu na Rua Manoel Nogueira e a vítima foi identificada como Silvana Conceição de Jesus. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrida ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu.

    Durante as diligências de apuração inicial, os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigam o caso, obtiveram informações sobre a localização de um homem de 21 anos, que confessou ter sido o autor dos tiros que vitimaram Silvana.

    A PC informou, também, que ele foi autuado em flagrante por latrocínio e está custodiado em uma unidade policial de Salvador.

     

     https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mulher-morre-durante-assalto-no-cabula-vi/

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ