• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • COM DISCURSO FORTE DEPUTADO EURES RIBEIRO É DESTAQUE NA SESSÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na tarde da última terça-feira (18) em sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia – ALBA, o Deputado Estadual Eures Ribeiro discursou em tom firme sobre a mudança de característica da ALBA em relação ao seu último mandato.

    Eures Ribeiro rememorou que já estivera como deputado estadual no início da década passada, se afastou para cumprir dois mandatos como prefeito de Bom Jesus da Lapa e agora retornou novamente como deputado (com mais de 80 mil votos).

    Após isso Ribeiro em tom enfático se expressou sobre a falta de movimentação da casa, com esvaziamento do plenário durante as sessões, continuou a linha de pensamento ao lembrar que o plenário vivia com vários debates e discussões, mas hoje não há essa interação. “O plenário era cheio, os plenários só ficam vazio, ora como não fica vazio? Se não discute absolutamente nada, um parlamento para ser forte tem que discutir, tem que discutir as matérias, não só ficar esperando projetos do Executivo nesta casa…”.

    Eures afirmou que os próprios deputados podem trazer seus projetos e matérias para o plenário, pois são representantes legítimos, o que não pode é haver um esvaziamento e falta de interesse e isso só prejudica a imagem da ALBA e dos deputados.

    No término de sua fala o deputado Eures Ribeiro salientou a importância da casa discutir interesses e diversos para voltar a ser forte “…Então essa casa precisa retomar a sua autonomia de discutir os destinos deste estado, o destino da Bahia… E na expectativa que essa casa volte a se movimentar e para se movimentar, o plenário ficar cheio, os deputados quererem participar tem que discutir as matérias que são de interesse dos nobres pares desta casa.”  ASCOM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ