• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Ivete Sangalo se apresenta em evento beneficente promovido por Gisele Bündchen nos EUA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A cantora Ivete Sangalo se apresentará no evento beneficente “O Fundo Luz Alliance” produzido por Gisele Bündchen, no dia 20 de maio, nos Estados Unidos.

    O projeto é uma iniciativa da modelo, e apoia as organizações da sociedade civil que trabalham pela restauração e preservação do ecossistema em benefício das pessoas e da natureza. O objetivo do jantar é mobilizar recursos para o apoio a Organizações da Sociedade Civil em cada um dos biomas brasileiros: Amazônia, Caatinga, Cerrado, Mata Atlântica, Pampa e Pantanal e Marinho Costeiro. Os projetos selecionados visam a conservação da biodiversidade e a proteção dos ecossistemas naturais, espécies e nascentes, promovendo meios de vida mais sustentáveis.

    “Ivete e eu estivemos juntas em 2017 em um momento muito importante… e, em maio, vamos nos unir novamente pelo meio ambiente!”, escreveu Gisele em uma publicação nas redes sociais. (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ