• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Eures Ribeiro destaca necessidade de resgatar a participação ativa na ALBA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O deputado estadual Eures Ribeiro(PSD) discursou na sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA) chamando a atenção para a falta de participação ativa na casa. Em seu discurso, o deputado fez um comparativo da ALBA de quando ele deixou o cargo de deputado estadual, em 2013, para assumir a prefeitura de Bom Jesus da Lapa, e a casa atualmente.


    De acordo com o parlamentar, quando ele saiu do cargo de deputado, a ALBA era viva, com diversos projetos e discussões sendo apresentados não só pelo Poder Executivo do Estado, como pelos próprios deputados. Entretanto, em seu retorno, o deputado notou uma diferença muito forte daquela época para esta. "Hoje se debate menos, há menos ações próprias, ficamos mais inertes em projetos e propostas", afirmou.



    Eures destacou que os deputados estaduais têm propostas para as suas regiões e que é preciso aproveitar essa potencialidade para melhorar a vida de todos os baianos. "Fico com a sensação de que temos que resgatar o espírito de participação mais ativa da nossa casa. Temos que voltar a ter debates saudáveis para que possamos melhorar a vida de todos os baianos", ressaltou.

    O deputado concluiu seu discurso chamando a todos para buscar serem mais ativos e buscar mais para a Bahia. Com as eleições se aproximando, espera-se que os candidatos sejam motivados pela fala do deputado a apresentar projetos e propostas concretas para melhorar a vida dos baianos.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ