• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE MIRANDA É HOMENAGEADA NA CÂMARA LEGISLATIVA EM BRASÍLIA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na noite desta segunda-feira,10, em Sessão Solene, a Câmara Legislativa do Distrito Federal, mediante proposição do Deputado Paulo Belmonte, conferiu uma “ Moção de Louvor”, à Dra. Valdete Miranda, dentre outras, grandes mulheres congratuladas merecidamente. Ato estes, considerados voluntários, sociais e colaborativos de excelência realizados no decorrer de 05 anos no âmbito da “Aliança das Mulheres que Amam Brasília (AMABRASÍLIA)”.
    A sessão foi presidida pelo Deputado Welington Luiz, fazendo jus à capacidade das mulheres do nosso país, onde o lema é “ Ordem e Progresso”.

    Para abrilhantar mais a noite, se fizeram presentes inúmeras outras autoridades, bem como, a atual Senadora da República Damares pelo Distrito Federal(Foi Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos de 2019 até 2022, durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro), Monica de Mesquita Miranda (primeira comandante do Corpo de Bombeiros do Brasil, Deputada Paula Belmonte, Marcia Rolembergue, e outras mais personalidades agraciadas no evento solene.

    Em especial, parabenizo Dra. Valdete Miranda, por mais uma conquista histórica, de suma importância à sua carreira de advogada, reconhecida a nível nacional. Se sua grade curricular já era extensa agora se alargou muito mais.
    Isto porque, seu futuro como pré candidata a prefeita da cidade Cristópolis-Ba, também ganhou com isto um “ Boton e Certificado Federativo” dedicado a sua cidade natal, a qual tanto ama e luta por ela.

     Fonte: Oeste News

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ