• Girl in a jacket
  • Mulher planeja assalto para dar 'susto' no marido, e homem acaba morto ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma mulher acusada de planejar o assassinato do marido junto com o amante, em Vale do Aço (MG), disse à polícia que tinha a intenção de “passar um susto” no companheiro.

    A suspeita, presa nessa quarta-feira (5/4), afirmou que era vítima de violência doméstica e queria dar uma lição no parceiro, mas não matá-lo.

    Caio Campos Domingues, 38 anos (foto), foi alvejado e morto por tiros na frente da esposa, na terça-feira (4/4), durante uma suposta tentativa de assalto a uma bicicleta. Durante a investigação do caso, os agentes prenderam um homem de 21 anos acusado de ser o responsável pelos disparos.

    O episódio passou por uma reviravolta quando o preso contou à polícia que havia recebido uma quantia de R$ 10 mil para executar a vítima. A pagante, de acordo com o suspeito, era a própria esposa de Caio, com quem o criminoso alegou ter um relacionamento amoroso há 6 meses.

    Ainda de acordo com o depoimento do homem, a mulher levou o marido até o local do crime e aconselhou o amante a apagar as mensagens, para acabar com qualquer resquício de ligação entre os dois.

    Quando a polícia tomou conhecimento dessa versão da história, a esposa de Caio mudou o depoimento e, no lugar de um suposto latrocínio, disse que queria dar uma lição no marido.

    Ela admitiu que sofria agressões dentro de casa há algum tempo, e que queria que ele [o marido] passasse um aperto, mas não queria que ocorresse o que ocorreu [a morte]. Tudo foi combinado”, contou o capitão Vitor Prado, em entrevista à imprensa.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ