• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Publicitário morre após batida em Feira de Santana ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O publicitário Evandro Luiz Teixeira Furtado, de 33 anos, morreu nesta sexta-feira (7), após sofrer um acidente de carro na Avenida Maria Quitéria, uma das principais da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Ele estava sozinho no veículo.

    De acordo com a Polícia Civil, foram expedidas as guias de perícia e remoção do corpo de Evandro. O O Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve apontar as causas do acidente.

    Thank you for watching

    Conforme apuração da TV Subaé, afiliada da TV Bahia na cidade, ao sair do túnel que fica próximo à Avenida Getúlio Vargas, Evandro teria batido em algumas árvores e o carro ficou destruído. O publicitário foi levado para um hospital particular, mas não resistiu.

    Através de uma foto foi possível ver os encostos dos bancos traseiros do lado de fora do veículo, mas não há detalhes se houve desprendimento por causa do impacto ou se foi retirado por alguma testemunha.

    Evandro era diretor de arte, chegou a ser diretor de marketing do Fluminense de Feira e estava à frente da campanha de arte da Micareta 2023.

    O corpo foi velado em um centro de velórios do bairro Kalilândia e o enterro está previsto para sábado (8), às 10h, no cemitério Jardim das Flores. (G1)

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ