• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ÔNIBUS COM 44 PESSOAS TOMBA NA BR-242 DEIXANDO AO MENOS 2 FERIDOS EM MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um ônibus com 44 pessoas tombou na madrugada deste sábado (8) na BR-242, próximo à Serra do Cipó, em Muquém do São Francisco. De acordo com informações, o veículo estava lotado com trabalhadores que seguiam de Pernambuco para Minas Gerais.

    Pelo menos oito dos passageiros foram levados pelo SAMU para o Hospital Regional Velho Chico, em Ibotirama. Duas das vítimas apresentaram suspeita de fraturas, mas nenhuma corre risco de morte.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente, porém ainda não foram divulgadas informações sobre as causas do tombamento.

    Segundo informações apuradas pelo Gazeta 5, o acidente ocorreu numa reta, logo após a descida da serra. Não há mais informações sobre a identidade das vítimas.

    O trecho da BR-242 onde a ocorrência foi registrada é conhecido por ser perigoso devido às curvas sinuosas e à Serra do Cipó, o que exige atenção redobrada dos motoristas que trafegam na região.

    Fonte:Gazeta 5

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ